sábado, 29 de março de 2008

Continuum

A gente quer um monte de coisa e a gente não quer outro grande lote de coisas. Enquanto gastei energia tentando evitar o que não queria, perdi o foco do que queria de fato. E, de repente, everything falls into place e barras pesadas tornam-se de isopor. Empurrei tudo de lado dando risada da situação, dando risada de mim mesmo. Ultimamente, tenho ficado particularmente radiante quando encontro algo que quero, com aquele sorrisoboboestampado, particularmente excitado em correr atrás, particularmente extasiado em conseguir. Tenho testemunhado a conspiração do destino em me favorecer. Não, não me arrogo ter sido abençoado em específico ou tocado pelos dedos de Deus, muito embora Ele esteja lá e faça parte da minha vida. É uma questão de criar uma espiral positiva, uma corrente do bem. Afinal, não estou fazendo nada de mal para ninguém. Muito pelo contrário, é essencial a consciência de que eu esteja criando algo de bom para mim, para os meus, para os que estão à minha volta, e até para quem não ache que mereça. Intenção positiva gerando coisas positivas - continuum positivo. Sei que tudo isto é meio etéreo e soa auto-ajuda, mas é uma questão de partilhar o que está na minha cabeça. É uma questão de fé.

6 comentários:

Before Sunrise disse...

Que bom, Caco! Fico feliz que as coisas estao indo bem por ai :)

Manda um pouco dessa fe, aqui pra mim... To precisando!

Fê Savino disse...

Que muitas coisas boas apareçam no seu caminho... sempre!
Beijos e uma ótima semana =)

Ale Weerth disse...

...e a fe não costuma falhar.

Eu tb não posso reclamar Caco, alias, nunca fui de reclamar. Gracas a Deus estou numa fase super positiva , acho que aquela frase "impressionante a forca que as coisas tem quando tem que acontecer" eh 100% verdade mas tenho que confessar... por vezes parece que sou vitima do "auto boicote". Quando uma coisa muito, muito boa acontece, acabo questionando, complicando, duvidando... talvez duvidando da sua veracidade... talvez duvidando que eu realmente a mereca... não sei. Questoes retoricas a parte decidi curtir mais o que de bom tem acontecido e ligar o foda-se para o que não vale a pena se preocupar.

Tenho fe que vou conseguir.

Grande abraco.

Flavia Melissa disse...

aiquecoisamaisgostosadeseler!!!
fé é tudo nessa vida, caco.
vc tá no caminho certo.

beijo enoooooooooorme :)

Caco disse...

SUNRISE - Já mandei. Já chegou?
FE - Que coisas boas caiam nos caminham de nóis-tudo!
LORD WEERTH - Sunrise tem uma teoria muito interessante sobre esta insistente dúvida sobre o que acontece de bom conosco.
FLAVIA - Beijo grande pr'ocê também.

Ale Weerth disse...

sunrise, libera a informação!