domingo, 2 de março de 2008

Confissões e curiosidades de um usuário de Ipod

Eu tenho um Ipod. É um trequinho legal, acho eu. Mas tenho umas curiosidades. Queria saber se os outros usuários têm o mesmo problema para desenrolar os fios do fone quando vão usá-lo. Puxo dali, torço daqui, faço o inverso, solto o plug, coloco o plug, suspiro, conto até dez. Quando está tudo livre, coloco os formidáveis fones no meu ouvido. Só que meus ouvidos devem ser muito escancarados. Sim, porque os fones insistem em cair ao menor movimento da minha cabeça. E, confesso, coloco o L no ouvido esquerdo e o R no ouvido direito. Será que há mais gente assim, me pergunto.

5 comentários:

Ale Weerth disse...

não é exclusividade sua...o meu fone direito sempre cai, é uma praga, uma infelicidade, uma vicissitude desnecessária...

o episódio do fio enrolado é outro porém...eu nao entendo, se eu deixar o fio esticado antes de dormir, por vontade própria o tal artefato se enrola como uma cobra tentando morder o próprio rabo (já viu isso em desenho animado né?)

participo da sua dor...

(rs...)

Caco disse...

Lord W - pensei que era o único freak. Somos dois, então.

Before Sunrise disse...

Caco - fone de ouvido caindo do ouvido acontece sempre, acontece tanto que as vezes decido deixar caido mesmo e nao coloco de volta no ouvido! De repente a melhor coisa eh comprar aqueles fones que tem uma argola que vai atras da orelha...

Agora, eu nao tenho esse problema com os fios dos fones nao... os mesus ficam do jeito que os deixei... Voce tira o plug do ipod para guardar o fone de ouvido? Eu simplesmente deixou plugado e enrolo o fio em volta do ipod. Nao entendo como voce consegue se enrolar todo com isso... Haha!!

Fê Savino disse...

Ha... eu não tenho um ipod - adoraria, but... - mas as minhas irmãs têm e eu odeio os foninhos qye TODAASANTAVEZ caem da minha orelha...
Acho que ela é tão "defeituosa" quanto a sua... hauahuahuauah

Beijocasssss & keep listening...

Caco disse...

Sabe, sou desprovido de habilidades manuais. Não sei cortar, colar, montar... Deve ser porque eu pulei o Jardim de Infância, nunca mais aprendi. Acho que, evolutivamente, me deixou inapto para usar estas coisas, enrolar fios, desenrolá-los... Sei lá... HAHUAHA