quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Um bagaço

Meu amigo Sr W esteve a me visitar. Esquadrinhamos a pé todo o centro de Londres no fim de semana. Muito embora eu tenha feito isto com um prazer inenarrável, meu cansaço se acumula de uma forma absurda. A casa está em caos, pés clamando por vingança, papelada acumulada para ser organizada, uma sensação de ressaca que não passa. Fui hoje bate-e-volta à Birmingham. Peguei o VirginTrain das 7 da madruga, depois de um jantar até mais tarde com o Sr e Sra F ontem. Peguei o vagão QuietZone e espero não ter roncado muito. Enfim, no meu destino, assisti a um surpreendentemente interessante seminário sobre Fairtrade. Consegui bravamente me manter acordado através das horas do dia. Idéias a respeito serão publicadas assim que me recuperar.

4 comentários:

Maria disse...

Melhoras, querido!

(e com tudo isso você tem a vergonha de me dizer que está com saudade de Londrina? Tenha dó!)

Caco disse...

MARYOSHKA - Sim, confesso que sinto saudades...

Carlos Wilker disse...

Se recuperar do cansaço, do sono, ou do seminário? E esquadrinhou (como se diz isto em inglês?) o centro de Londres pra que mesmo?!?!?!

Caco disse...

Recuperar-me do cansaço, dormindo.
Esquadrinhamos como bons turista e guia - arquitetura, atmosfera, gente, paisagem. Como se diz em inglês? Já vi 'crawl' com um sentido semelhante, mas não tenho certeza. Abraço.