domingo, 17 de fevereiro de 2008

8 comentários:

Caco disse...

Pensamento aleatório: o sorvete italiano do Ribisi devia estar show de bola.

Maria disse...

Ah, ele é o irmão da Phoebe em Friends, né? Muito engraçado. De onde é a foto, algum filme?

beijos!

Caco disse...

MARYOSHKA - Não sabia deste fato. Sou uma das exceções que sempre achou Friends meio chato - sei lá porquê. Mas o Ribisi é muito bom. Este filme chama-se Heaven (clique nos nomes deles no post para ir para o IMDb). Não lembro do título em português. E é muito bom - prepare o coração porque o filme não tem final feliz. Eles estiveram juntos em The Gift, e também foram show de bola. Ah, sem contar que o Ribisi era o marido ausente da Johansson em Lost in Translation...
Putz, dei uma daqueles cinéfilos chatos... :-))
Beijo.

Maria disse...

Ah, é mesmo! Acho que ele fez uns filmes mais recentes também, como A Estranha Perfeita (Perfect Stranger). Bem chato aliás. Vou procurar assistir esse Heaven e depois conversamos a respeito :)

beijos!

Ale Weerth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ale Weerth disse...

o que vc achou de elisabeth?

Ale Weerth disse...

alguém me explica o que é a cate blanchett? ontem vi "notes on a scandal" de novo e a mistura de judi dench + cate + philip glass é um orgasmo (talvez um da sheba). espero alucinadamente pelo bob dylan.

ribisi é legal, ele tenta ser legal mas legal mesmo é lost in translation, meu filme-tema quando da mudança para o rio de janeiro.

Caco disse...

Assisti Elizabeth, se o filme é fraco, a interpretação é excelente. Acredita que ainda não fui ao cinema aqui? É a última coisa em que eu penso em fazer... HA! Lost in Translation também foi tema de mudança minha - veja lá Flickr.