domingo, 10 de fevereiro de 2008

Rehab

Decidido em me alimentar de uma forma mais saudável aqui na terra do sanduíche, tenho feito experiências culinárias. Muitas verduras, muitos legumes. Meu caso de amor com o sal está terminado - resta um fiapo de saudade. O mais radical foi ter abandonado a farinha - dependendo do grau do vício, é quase necessário ir para a clínica de rehab. Massas, pães, biscoitos, o céu, adeus acho que estou surtando agora. Mas, como resultado, já me sinto desinchado e esta sensação é melhor do que o sabor do sanduíche. Naturalmente, como me ensinou a nutricionista, me dou um dia livre na semana my junk food day. No início, ficava desesperado para comer tudo quanto é tranqueira, mas agora a ansiedade já baixou. Parti para o wheat-free, gluten-free, e fiquei me perguntando será que sou celíaco. Estamos na Quaresma e é o período em que também corto carne vermelha. Dos problemas naturebas: fui comer o cereal ontem de manhã e crack quebrei um pedaço do molar. Enfim, é também uma chance de exercitar o meu repertório de palavrões.

Nenhum comentário: