terça-feira, 25 de setembro de 2007

Second star, straight on 'til morning

Peter vôou por cima dos telhados. Todos estavam cobertos por pequenos jardins, de mesinhas e cadeirinhas. Achou as antenas digitais engraçadas, como conchas escuras ou moedas perdidas nos telhados. Mas os olhos foram atraídos pela quantidade de flores vermelhas que não sabia distinguir - nunca deu atenção a plantas a não ser quando conversava com elas. O cheiro da parede úmida e suas manchas secando ao sol também passaram pela sua mente. Paredes marrons, ocres, rosadas-esquisitas, amarelas, arenosas e rústicas que insistiam em contrastar com o céu azul da manhã fria. Acelerava o vôo e os ossos do rosto doíam, rapidamente, rapidamente, para a cama, para o sono que virá, enquanto contasse tudo para Wendy.

6 comentários:

PH disse...

Adoro peter pan, um dia quero voar com ele!

Renato disse...

Estou de volta....

Dessa vez, creio, pra ficar....

Com o tempo coloco a leitura por aqui em dia.....

Abraço!
Bons Sonhos!!

Caco disse...

PH - Gosto da idéia de voar. Se você assistiu a Asas da Liberdade (Birdy), existe uma seqüência do pássaro voando que eu acho incrível. Abraço & stay flying high.

SANDMAN - Você está parecendo o retorno do Pink Floyd, Led Zeppelin... sempre ameaçando. Mas sentimos saudades. Abraço & stay dreaming.

Fê Savino disse...

Que delícia de vôo... quero ir tb!!!
Bjos & keep flying high...

Flavia Melissa disse...

voe sempre, cada vez mais..
adorei ler seus relatos e percepções sobre a russia! fabulous!

Caco disse...

FE - É só voar na mente. Beijo & stay high.

STARRY - Obrigado pelas palavras - gentileza sua. Beijo & stay kind.