quarta-feira, 5 de setembro de 2007

No colo da Madame


Laptop
Originally uploaded by Fundo de Garrafa.
Esta foto foi a minha contribuição para o The Grand Tour Group no Flickr. Lá estava eu numa esquina esperando 'aquele' momento para bater a minha foto. De repente, este candango parou em frente ao quadro. Ele parecia estar com a cabeça confortavelmente instalada no colo de Madame. Não resisti.

Depois desta, aviso aos navegantes que o FdG ficará suspenso por uma semana enquanto viajo. Novos posts, talvez só em edições extraordinárias. Estarei registrando as idéias, se é que vou ter idéias, no moleskine neste ínterim para converter em posts no retorno.

O quadro da foto é "Madame de Pompadour at her Tambour Frame", 1763-4, pintado por François-Hubert Drouais, pendurando numa parede por fora do Regent Palace Hotel, na Glasshouse Street, London W1B 5DN.

2 comentários:

Flavia Melissa disse...

então volta logo!

Caco disse...

Eu volto, mas logo em seguida eu vou de novo...

Beijo & stay quiet...