sábado, 4 de agosto de 2007

Obrigado

Surpreendi-me com tanta gente se manifestando. Não só no blog, mas também enquanto estive no Brasil. Algumas pessoas, nem conhecia. Outras, honestamente pensava que nem se importavam. Foi um tapa na minha cara ter o apoio sincero de pessoas com quem não simpatizava muito. Foi emocionante ver gente que tem tão pouco partilhando algo que não tem preço: solidariedade. Todas estas pessoas têm peso de ouro para mim agora.

Por vezes, tentamos manter a discrição e ficamos sem perturbar as pessoas. Mas uma pequena palavra pode fazer toda a diferença - porque o que importa é ouvir que as pessoas se importam. Isto faz toda a diferença, ajuda a seguir em frente.

Estou agradecido a cada uma destas pessoas. Faço um muito obrigado coletivo e público. Sei que muitas delas nem leêm o FdG, mas não importa. Meu agradecimento é verdadeiro, talvez uma energia positiva se espalhe e chegue a todos. Obrigado. Grato.
Clique no título para a trilha sonora do post.

2 comentários:

Fê Savino disse...

Vibrações positivas pra vc tb, Caquinho!!!!
Espero que tenha sido bom o seu retorno à terra da rainha!
Bjos & keep faithful

Caco disse...

FE - Foi muito bom ter ido ao Brasil e ter voltado para Londres. Ajudou-me a colocar as coisas em real perspectiva.
Beijo & stay positive.