terça-feira, 26 de junho de 2007

Wapping Tube Station


Wapping Tube Station
Originally uploaded by Fundo de Garrafa.
Esta é a estação mais próxima de casa - Wapping. Vai fechar no fim do ano para reformas - quando voltar a funcionar, não estarei mais por aqui. Porque eu não sou daqui. Minha velha câmera não resistiu e não funciona mais. Esta é uma das primeiras fotos com a nova, incluindo efeitos. Na verdade, ia fotografar um camundongo nos trilhos mas ele desapareceu antes de eu encontrar a câmera na mochila. Mas aí encontrei o pai e filho na beira da outra plataforma. Personagens mais interessantes. E o pai explicava os detalhes da estação para o filho, que o túnel ia passar por baixo do rio, que a estação era de 1869, e eles tiravam fotos dos painéis na estação...

2 comentários:

Flavia Melissa disse...

caquito, por onde andas, mizifi?
sinto saudades!
dá o ar da graça no meu cafôfo?

adorei os posts novos (tá, ok, mea culpa, eu tbm ando sumida do seu). mas li tudo e só tenho uma coisa a dizer: eu não acredito que vc viu Billy Bragg ao vivo!

beijos & queijos

ps _ fiquei curiosa com o que vc teria a dizer no post árido e não disse...

Caco disse...

FLAVIA - As coisas estão meio corridas por aqui. Hoje tenho que fazer um 'Devil's Work': passar roupas.

Sim, vi o BB e a prova está aqui: http://www.flickr.com/photos/fundodegarrafa/tags/billybragg/

O post árido era uma antecipação. O que eu queria dizer está no post seguinte 'Memórias numa foto em branco e preto'.

Beijo & stay friendly.