terça-feira, 19 de junho de 2007

Post árido

Está acontecendo muita coisa tudoaomesmotempoagora. Ainda não consegui assimilar tudo muito bem, por isso este post árido. Tenho muita coisa registrada no meu moleskine mas acho incoerente postar o que não é realidade do agora. É como descrever um amor acabado como se ele existisse, falar de um filme que viu há 7 anos atrás como se ele ainda estivesse em cartaz, sentir uma dor no peito pelo que fez há meses. O passado recente não justifica meu agora, está vazio; palavras a respeito, só para para impressionar - não vai fazer falta alguma a ninguém. Por isso, volto com algo de valor assim que possível.

3 comentários:

Before Sunrise disse...

Estava me perguntando o porque da sua ausencia. Agora entendo. Espero que esteja tudo bem. Estarei aqui, esperando seu proximo post :)

Fê Savino disse...

Bom, se assim o é.. espero que volte logo, mesmo com as coisas acontecendo as pencas... afinal, quero entender um pouquinho mais do que se passa nessa cabecinha do ariano que nos "fala"!

Bjinhos & come back soon! :)

Caco disse...

Olá - estou meio catatônico, meio 'passado'. Não estou com coragem de escrever por enquanto.
Até logo. Beijo & speak to you soon.