sábado, 9 de junho de 2007

Clássico do dia de domingo

Qual é a sua memória dos dias de domingos? Uma coisa legal, nada deprimente, por favor.

Eu tenho memória do Roberto, o Rei. É uma loucura, mas dia de domingo era quando o meu vizinho, o Eduardo, colocava para tocar toda a sua coleção de LPs do Roberto Carlos - em alto e bom som. Na época, eu odiava. Mas hoje entendo que, afinal, era o Rei cantando. E Rei é Rei, sabe como é que é. E o bicho continua Rei até hoje.
Fica aqui o link para um clássico incontestável dos meus dias de domingo:

6 comentários:

Giovanna disse...

Bicho, o Rei tem realmente a cara de um domingo.
quando morei na Europa e nos USA, ele era quem eu mais ouvia para matar a saudade daqui.

take care*

Fê Savino disse...

Puxa... Domingos me lembram casa da nonna na vila da Mooca, cheia de italianada falando alto seja brigando, seja conversando... saudade!!! Saudade de ser pequena...

Já escrevi um post sobre isso uma vez.. um dia de domingo!!!

Bjocas & keep the good memories... :)

Rindu disse...

Nossa, acho Roberto Carlos meio deprimente. Aquele especial anual dele na Globo é a coisa mais fim de carreira que eu conheço. E que não me ouça (ou leia) a minha tia, para quem RC não é rei, é deus.

Caco disse...

GIOVANNA - Eu mato saudades com a simplicidade de 'Amor I love you'. "Tinha suspirado, tinha beijado devotamente o papel,..."
Beijo & stay lovely.

FE - Li o seu post do dia de domingo na nonna :-) Beijo & stay special.

EDMONT - Já o achei deprimente também, honestamente falando. Mas acho que passei a 'entender' o Rei, o Deus da sua tia. É difícil de explicar - um dia, click, ele passou a fazer sentido e entendi a genialidade dele. HA o Rei é um Gênio também. Abraço & stay suntanned.

Renato disse...

É... domingo era dia de ir na casa da Vó...

Família Árabe sabe... sinônimo de mesa farta...

e as balinhas... ah... a Vó sempre tinha as balinhas para os netos...

olhando agora, parece outra vida...
e acho que era mesmo...

Abraço
Bons sonhos!!

Caco disse...

SANDMAN - Era outra vida mesmo...
Abraço & stay dreaming.