domingo, 20 de maio de 2007

Marcha atlética

Eu caminho muito lentamente. Não sei se é o metabolismo, calor dos trópicos, preguiça, problema físico, sei lá. Simplesmente não consigo imprimir velocidade quando ando. Acho que me distraio fácil com as pessoas placas lugares pensamentos e não consigo fazer 2 coisas ao mesmo tempo (ainda bem que ainda respiro).
Tudo isto ainda é agravado com a velocidade com que os londrinos andam. A comparação não ajuda. Parece que estão sempre atrasados, sempre quase meio correndo. Caminhando, sou praticamente ultrapassado por todos na rua. Homens, mulheres, crianças. Ainda não reparei em nenhum idoso - é uma questão de tempo.
Acho que eles não aproveitam muito a caminhada.
Era só sair um pouco mais cedo de casa.

6 comentários:

Lívia Possi disse...

Imagino que seja algo como a corrida do Coelho da Alice...

É...
Tem coisa que não deve mesmo ser pra nós entendermos.

Lindo blog, lindo Post, linda citação...
Tenho mesmo que agradecer a Fernanda pela indicação!

Prazer!

Caco disse...

LIVIA - obrigado pela visita e volte sempre.

Sim, porque o Coelho da Alice não tem idéia do que faz. He does not have a clue...

Agradeça sempre à Fê por qualquer coisa, porque ela é uma graça.

Beijo & stay grateful.

Before Sunrise disse...

Acho que isso eh um mal do qual muitas cidades grandes sofrem. Sei que NYC sofre do mesmo mal. O pior eh quando voce acorda um dia e percebe que voce, tambem, esta correndo e nao sabe porque!! :)

Caco disse...

Parece praga. Hoje estava atrasado para reunião com chefe, perdi o ônibus e tive que fazer a marcha atlética... Ufa, cheguei à tempo.
Mas não vai virar rotina mesmo...
Beijo & keep walking.

Omar disse...

Ah, então o povo de Curitiba, pelo menos no que se refere a andar rápido, não encontraria dificuldades em se adaptar ao "andar" londrino. Eita povinho que anda rápido!

E a sopa de letrinhas que eu falei são essas palavras de verificação. Por exemplo, a que aparece p/ mim agora são as letras "wipkc". No que isso ajuda, Marcos?

Caco disse...

OMAR - Fácil - Curitiba pensa que é Europa! Aproveite!

Bom, tive que implementar a sopa de letrinhas por causa de visitas de hackers. Estava recebendo comentários de anônimos ou de não-bloggers que enchiam a minha caixa postal. Agora 'todos os meus problemas acabaram com a sopa de letrinhas tabajara'!.

Abraço & stay witty.