domingo, 27 de maio de 2007

Dia cinzento

Tenho caminhado na chuva, no frio. Isto faz a gente andar de cabeça baixa, para proteger do vento gelado. E fico reclamando do tempo, do vento, da chuva, da umidade, de tudo. Fico menos feliz. Conversando comigo mesmo num tom melancólico, acinzentado, espero que o sol apareça.
Só para que eu possa alinhar os ombros, abrir o peito, encarar o sol, cerrar os olhos e não pensar em mais nada. Sem pensar em nada, a mente está mais livre do que nunca, como pele esfoliada que se livrou das camadas mortas, como pele em carne viva pronta para se renovar.

3 comentários:

Fê Savino disse...

E a gente pensa epensa e reflete sobre as coisas e a vida... será que está tudo errado?! Ou será que está tudo mais certo do que imaginávamos?1 Não sei também... o frio traz melancolia e a cidade fria e cinza também... no entando, não podemos nos desanimar... é difícil manter a cabeça erguida com o vento sentindo seu nariz congelar, mas, como diria Walter Franco "é importante manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo"...
Tranquilize este coração e deixe que boas vibrações invadam seus dias!

Bjos & be happy! :)

Caco disse...

FE - obrigado pela força. Beijo & stay powerful.

Before Sunrise disse...

Eh assim que me sinto no inverno. Conheco essa sensacao. Pode ter certeza que tudo vai melhorar, o verao esta chegando e com isso a chuva diminui, tudo fica mais claro.

Em compensacao, aqui esta um calor infernal, um calor que normalmente so faz no auge do verao!! Agora, a umidade, essa aqui tambem eh terrivel.

Espero que isso tudo passe e que seu tom se transforme em alegria :)