quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Leitura dos fatos

  • Os controladores de vôo brasileiros trabalham sobre-carregados e sob-pressão.
  • Há controladores de menos nas torres de controle.
  • Há buracos negros no céu do Norte e Centro-Oeste brasileiros em que aeronaves desaparecem dos radares.
  • A Aeronáutica afirma sempre o contrário.
  • Houve uma má comunicação entre a torre e os pilotos do Legacy.
  • Controladores de vôo brasileiros não falam inglês apropriadamente.
  • Um Boeing novinho em folha é derrubado. Cento e cinqüenta e quatro pessoas a bordo morreram.
  • O caos é instalado na malha aérea brasileira. Reação em cadeia após o acidente.

Tudo isto quer dizer algo. Não é necessário ser rocket scientist para fazer a leitura dos fatos.

7 comentários:

Renato disse...

odeio isso no Brasil...
se discute muito sobre as coisas que estão na nossa cara...

ninguém vê os fatos...

mas tudo bem, né... afinal, temos o carnaval e somo o país do futebol...
quero ver mexerem com isso....

ahhh... minha descrença nesse país já não é mais novidade....

Abraço....

Mary disse...

E só se ouve falar dos coitados dos passageiros. Dó de quem só viaja de avião!

Vi V de Vingança hoje, lembrei de você :)

leanDrow disse...

Só espero que isso tudo não termine em pizza.

Vão noticiar e discutir esse assunto até que alguma outra "crise" maior apareça, e aí tudo se resolverá, e ninguém mais se lembrará disso.

Caco disse...

SANDMAN - Em outras palavras: 'cortina de fumaça'...

MARYOSHKA - Ai que dó! Sim, vingança é do que precisamos. Quando eu assisto isto na TV eu só escuto uma voz me chamando de 'palhaço'. Repetindo incessantemente. 'Palhaço'.

LEANDROW - Pizza? Em Budget Airline só tem amendoim e barrinha de cereais...






Abraços a todos & stay enraged.

Felipe disse...

É.Só podem achar q a gente é idiota dando essa desculpas cabeludas para justificar o caos dos aeroportos.
Obrigado pelo comentáro lá no meu blog.
Até!!

before sunrise disse...

Barrinha de cereais? Aqui nos EUA, em voo domestico, nao tem NADA!!

Nao tenho acompanhado de perto esses acontecimentos, mas me parece que realmente "the shit hit the fan"

Caco disse...

FELIPE - Acho que o caos nos aeroportos é só para encobrir um caos muito maior no sistema, por trás das janelas envidraçadas com insulfilm das torres de controle... Teoria da Conspiração?

SUN - Voei há muito tempo atrás de Jetblue e fiquei horrorizado com o serviço! Hoje morro de rir - era o futuro e eu não tinha visto...

Pior do que atingir o ventilador, sujar tudo e feder terrivelmente, agem como se o problema fosse o barulho do motor ou a cor do ventilador. Sacou? Estão fazendo a opinião pública, nós, de 'palhaços'.







Abraços & stay conspiratorial.