quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Feliz Natal

Deixo tudo para última hora - está lá no meu perfil. Depois de me culpar estressar preocupar muito por isto, resolvi assumir este meu lado last-minute. Escrevo este post enquanto levo parte da mudança para o carro, deixo a lembrancinha de Natal para a minha vizinha, janto um hamburguer, respondo aos meus e-mails essenciais. Ainda tenho que arrumar a mala e guardar os presentes. Mas Jesus toma conta. Amanhã dirijo 1000 km para o Rio de Janeiro para passar o Natal com meus pais. Sim, tenho que mimar os velhos porque logo partirei para mais longe ainda.

Enquanto isto tudo acontecia, pensava no meu 2006. PQP: foi bom. Nada de mar de rosas, mas vôo turbulento. Porém só consigo me lembrar das coisas boas. Até meu ombro parou de doer. Revi velhos amigos e até gente dada por desaparecida. Trabalho tranqüilo, coisas realizadas, caminhos desbravados. Ciclos se encerram, novos se instalam. E desde abril tenho conhecido um monte de bloggers que são show de bola. Gente com razão e sensibilidade. Generosos. Escrevem horrivelmente bem - se tornaram bookmarks, dangerous liaisons. Este post é para vocês. Obrigado por terem feito parte do meu 2006:

ALEXANDRE sua fúria é contagiosa, ANDRÉ você me inspirou a começar a blogar, MARINA me ensina como cotidiano pode ser glamouroso, DOC is an eternal inspiration, FLOR tem sensibilidade à flor da pele, EDMONT vê o mundo com olhos de águia, LOU pensa que é triste mas tem os olhos cheios de alegria, FELIPE ah ele é fogo, FLAVIA chegou de mansinho, OMAR é bom mas quando ele marca as opiniões ah é melhor ainda, GABEIRA significou um monte para mim neste ano, STRANGER ficou closer, MARYOSHKA quer fugir para o inverno siberiano das idéias mas ah não vou deixar, JOÃOZITO NABABU é e sempre foi uma figurinha na melhor acepção da palavra, viajei nas viagens do pequeno PIRATE, SANDMAN está se tornando um cavaleiro Jedi em eterna luta consigo mesmo no seu caminho do bem, fui atingido pela metralhadora ambulante do SEM DESTINATÁRIO, acompanho GIOVANA mostrar a que veio, e não me canso de rir com os comentários das DAMAS & MESTRE DELIH. LIL' MS. SUNRISE obrigado por tudo e por aquilo que você nem desconfia.

E para você aí lendo agora, fique feliz & stay splendid. Feliz Natal para todos vocês.

Este blog entra em recesso e só volta algum dia depois do Natal.
Já com saudades...

9 comentários:

before sunrise disse...

Caco, aproveite o natal com seus pais e deixe que eles te mimem um pouco, voce vai sentir falta. Boa sorte em tudo!!! Espero noticias por email, quando puder. Logo volto a blogosfera :-) Beijao.

Omar disse...

Feliz natal, Marcos, desejo p/ vc um 2007 ainda melhor do q foi o seu 2006.
Abraços

flavia melissa disse...

ai, que eu me emociono!
merry x-mas sweetheart...
and stay gorgeous :)

Felipe disse...

uahuah
Vlw pela singela homenagem.Feliz Natal p/ vc e pra toda sua família.
Até!

Caco disse...

LIL' MS. SUNRISE - Obrigado, aproveitei todos os acepipes preparados... Você está no Brasil?
OMAR - Você é de primeira classe!
FLAVIA - Boas emoções para você em 2007.
FELIPE - ;-)




Abraços a todos & stay beautiful.

before sunrise disse...

Estou no Brasil sim, mas sem computador a partir de amanha e volto dia 01/01 a NY

Rindu disse...

Valeu pelos "olhos de águia". E obrigado pelo link. Feliz 2007!

Caco disse...

SUN - Então feliz ano novo.
EDMONT - Obrigado a você pelo seu link. Feliz 2007.






Stay as you are.

Renato disse...

E se vc deixa tudo para a última hora, tenho eu a "mania" de chegar sempre atrasado.

Mas não tenho como deixar de comentar esse post.
Realmente participar desse mundo blogueiro significou muito pra mim esse ano. Conheci pessoas. Vi outros pontos de vista.

Me senti inserido em um novo grupo. (e acredite, isso significou muito pra mim....)

Fiquei muito feliz de ler meu pseudônimo blogueiro ai na sua lista.
A definição é deveras interessante.
Mas se estou me tornando um Jedi, creio que ainda estou em dúvida entre ir para o lado negro ou não.

Mas esse seu post me inspirou para escrever o meu de fim de ano (que deve sair amanhã, espero)

Abraço.

Bons Sonhos!!