sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Dia de salvar o mundo


Skol!
Originally uploaded by Alex.Speziali.
As pessoas pensam que o último dia para resolverem todas as suas pendências são as sextas-feiras. Por conta disto marcam reuniões atrás de reuniões, não deixam o telefone quieto, aparecem na sua sala para discutir aquele assunto inadiável. Sexta é o os dia de salvar o mundo. Sextas podem tornar-se estressantes e eu, eu odeio me estressar e odeio que as pessoas que trabalham comigo fiquem estressadas.

Minha sexta-feira termina, não oficialmente, às 16 horas. Não inicio nada grandioso depois deste horário para não ficar tentado a fazer horas extras. Fico resolvendo as coisas mais simples e curtas e absolutamente disponível para que qualquer emergência seja tratada no período mais breve de tempo.

E chegar em casa tranqüilamente e olhar para a cerveja e olhar para a paisagem e dizer 'missão cumprida'.

2 comentários:

Felipe disse...

No meu caso não é exatamente a sexta-feira, mas sim o sábado, o meu dia de resolver tudo o que não pude durante a a semana.

Caco disse...

Nada pior do que ter obrigações para o fds... Deveríamos ser obrigados a fazer NADA no sábado e no domingo...






Abraço & stay lazy.