sábado, 11 de novembro de 2006

Tudoaomesmotempoagora

Admiro a capacidade das mulheres de conseguirem fazer tudo ao mesmo tempo e ainda se concentrarem em cada uma das atividades. Tenho agora uma série de atividades críticas para fazer simultaneamente, assuntos a estudar, análises para pensar a respeito, decisões a tomar. Resultado: começo a surtar, sem saber o que fazer primeiro. E sem fazer nada. Fico neste estado catatônico um pouco de tempo. Pouco, ainda bem, porque eu poderia ficar de todo paralisado por tempo indeterminado. Daí começo a fazer qualquer coisa - aleatoriamente escolho uma das pendências e lá vou eu. E adrenalina baixa. E tudo se resolve, como de hábito.

2 comentários:

before sunrise disse...

Pelo menos voce faz e conclui, e as pessoas que comecam e deixam pela metade?? Conheco varias!!

Bjos

Caco disse...

HAHAHA Eu me esforço para concluir, mas também não sou perfeito... Tem umas coisas que abandono, mas a grande maioria eu encerro, amarro as pontas, concluo. Faço um belo embrulho, despacho, empacoto ou jogo para o arquivo-morto. (Depois disto só num episódio do Cold Case :-).

Beijo aproveite seu domingo nova-iorquino.