segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Não é da minha natureza



Originally uploaded by soh_phee_ah
I hate halloween.
Falta-me senso de humor. Não gosto que façam piada de mim. Gosto que riam para mim, e nunca de mim. Tenho que tolerar quem me mantém na coleira, porque quero ser um vira-lata querido. E, sim, todos me acham querido. Mas na primeira chance, escapo e mordo quem está por perto. Como estão enganados! Todos ficarão com saudades de mim, ficarão olhando para mim nas fotos e dizendo quantas saudades têm, mas nunca mais me encontrarão porque fugirei. Correrei muito, com o rabo entre as pernas. Mas quero voltar triunfante, ameaçar os outros cães ou mesmo os meus antigos companheiros de rua. Eles acham que não vou conseguir, que só vou conseguir quando mudar. Mas mudar, isto não é da minha natureza.

9 comentários:

before sunrise disse...

Hmmm... I just hope you travel light when you run away ;-)

Omar disse...

Marcos, isso é um bilhete de despedida de um suicida???

Aju disse...

hahaha massa :P
Lembrei daquela musica cretina
``...Gosto mesmo é de cachorro vagabundo que anda sozinho no mundo sem colera sem patrão...´´

[]´s

Caco disse...

SUNRISE - O fato de eu ter escrito o post na 1ª pessoa não quer dizer que o mesmo seja sobre mim ;-) Quem sabe alguém se identifica com ele.

OMAR - HAHAHAHA Suicídio? Só se for o do cãozinho da foto, pagando o maior mico!

AJU - ;-)





Abraços a todos & stay civilised.

before sunrise disse...

Fico feliz que nao seja sobre voce... nao gostaria de pensar que te falta senso de humor ;-)

Caco disse...

SUNRISE - Achei que você tivesse ficado brava com o negócio do I Ching...

Renato disse...

você já está no sonhar.

desculpe a demora!!

não prometo mais nada pq posso não cumprir, mas fica registrado aqui que não paro de visitar o Fundo da Garrafa, ainda que sejam visitas ocasionais.

Abraço.

before sunrise disse...

Brava? De jeito nenhum!! Eu concordei com tudo que voce disse... Para falar a verdade nao me lembro bem.... Essas ultimas semanas foram dificeis para mim, muito aprendizado, muito crescimento. Se fiquei quieta ou pareci brava, nao foi por causa de nada que voce disse, de maneira alguma :-)

Caco disse...

SANDMAN - Fiquei meio bobo de ver o texto lá. Espero que os seus leitores o curtam. Sua visita, mesmo ocasional, continua sendo bem vinda.

LIL MS SUNRISE - Bom que você ainda está por aí. A gente aprende um monte de coisa todo dia, mas quando a gente toma consciência do aprendizado, um novo mundo se abre, não?



Abraços & stay giant.