quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Agulhadas na orelha

O acupunturista não conversou muito comigo. Foi direto ao ponto literalmente. Identificou os pontos de energia, verbalizou o problema. Agulhas. Sementes. Fitas. 4 pontos acionados. Ainda brinco com o desenho da orelha e tento localizar os locais. Espero a próxima sessão para continuar meu mapeamento.

Fiquei perplexo com os resultados. Logo eu que sou muito cético e crítico e não sou facilmente convencido. Mas quando os resultados operam inequivocamente em você mesmo, fica difícil por a prática em cheque.

3 comentários:

before sunrise disse...

Que legal Caco!! Adoraria saber mais sobre suas experiencias com o acupunturista, ja que eh exatamente o que estou estudando. Tambem fico, muitas vezes, perplexa com os resultados. Se quiser compartilhar mais, me escreve. Bjos!!

Aju disse...

Cara me dá medo até de imaginar esse tanto de agulha hahaha =]

O maximo que consegui foi um brinco na orelha qdo tinha 15 anos :P~

[]´s

Caco disse...

SUN - Te repondo em e-mail separado, ok ;-)?

AJU - Não são colocadas agulhas em toda a orelha, feito aquele cara do Hellraiser. A figura só indica os pontos onde elas podem ser colocadas.
e nem brinco na orelha tenho!




Abraços & stay sharp.