domingo, 22 de outubro de 2006

Onde está Caco?


1977. Quase 30 anos depois, reencontrei algumas pessoas que estão na foto. Tive que tirar muita poeira de cima das minhas memórias. Lembrei de suas vozes e como riam e olhavam. Lembrei que um dia me engasguei com bala Soft, que o pátio tinha pedrinhas e um pé de tamarindo, que a freira tocava uma sineta no recreio, que eu dançava na festa junina. Acho que também começei a procurar pelo Caco que está lá na foto. Desde a época em que ela foi tirada, foi nascendo camada em cima de camada por sobre aquele moleque. Resolvi então remexer nas camadas, removendo arrancando algumas, deixado intactas outras. Queria chegar no coração naquele moleque. Sei que ele pode me explicar um monte de coisas. Um moleque de 6 anos.

Este post foi livremente inspirado pelo meu primo André que corajosamente sobreviveu ao mico de publicar a sua foto de turma de primário.

4 comentários:

Before Sunrise disse...

Dificil adivinhar, voce poderia ser qq um... rs!! Fala pra mim qual voce eh :-) Bjos

Caco disse...

LITTLE MISS SUNRISE - Agora que eu já te disse, guarde o segredo. Beijo & stay curious.

Before Sunrise disse...

Caco - seu segredo esta bem guardado comigo, assim como LHR!! Mas, nao tem pq nao contar para os outros, voce ta uma graca na foto ;-)

Caco disse...

Cheers thanks a lot. ;-)