sábado, 21 de outubro de 2006

Encontrando velhos amigos

Nada melhor do que encontrar os velhos amigos. Aquela sensação de colocar em dia todos as histórias, a ansiedade de recuperar o tempo perdido enquanto distantes. É tratar o passado recente de forma gostosa e nostálgica. É saber que existe um mundo de histórias no futuro próximo que vamos curtir mais ainda poder compartilhar. É reforçar que um é parte indissociável da vida do outro, mesmo longe. É aproveitar para expressar o carinho e o cuidado para com o outro. É fazer saber que a gente se importa. É dar risada e continuar a conversa de anos atrás como se tivéssemos interrompido ontem. É aprender novas gírias, ouvir um novo sotaque. É saber que muita coisa mudou mas a velha mágica ainda está lá. É ser cúmplice só de olhar. Nada melhor do que encontrar os velhos amigos.

3 comentários:

Elaine disse...

Oi. Que bom que vc concorda comigo. Também tenho estado com muitos antigos amigos e sinto a mesma coisa. Vê se não some. beijos de EPSA.

Before Sunrise disse...

Caco, sinto falta dos meus velhos amigos, em parte eh culpa minha... eu sumo e reclamo que sinto falta!! Que bom que voce aproveitou a companhia deles. Bjos!!

Caco disse...

ELAINE - É bom né? Sensação de 'belonging' - não sei que palavra é correspondente em português...

SUNRISE - Yep, don't be a stranger!



Beijo a todas & DIVIDE WISDOM.