quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Post insone

Por que a gente insiste em tentar dormir quando a mente volta à ativa às 3 da manhã? Poderia voltar a ler o livro, bolar um post, curtir a brisa fresca da madrugada. Mas não. O negócio é ficar rolando na cama na vã esperança que o sono vai voltar.

Terça para Quarta-feira. 3 da madruga. Estou completamente desperto. Às 6, nem deixo o celular tocar, já de pé para o banho matinal, o café descafeinado e o pão integral com mel.

Perco a carona e tenho que caminhar ao sol da tarde. O corpo esquenta mais ainda pela polo preta que visto. A fisioterapia mói meu ombro. Passo o dia com os olhos ardidos. A cabeça apertada na morsa.

Vou para cama agora.

7 comentários:

before sunrise disse...

Espero que voce durma bem!!! Boa noite..

Beijos

Renato disse...

frequentemente tenho essas crises de insônia...

chega a dar desespero o tempo passando e nada de dormir......

e o pior é dormir e logo ter que acordar, pq o despertador toca....

mas enfim...

Bons sonhos...

Andre Prado disse...

Bad day, isn't?

Caco disse...

SUNRISE - Obrigado. Dormi o sono dos justos.
RENATO - Não lembro dos sonhos mas espero que tenham sido bons. Você lembra de sonhos?
ANDRÉ - Fucking bad night instead.

TODOS - Stay beautiful.

Louise disse...

aiai. Não é horrível!???
Imagina que eu fiquei nesse durante uns seis meses, no mínimo...
Bjo

Caco disse...

LOUISE - 6 meses? Wow! Acho que não sobreviveria. Como resolveu?

Louise disse...

Rivotril, 2mg, hahaha
(mas já suspendi o uso, ok??)
Bjo