sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Pick of the week: The Feeling, Sewn



"Give me the song and I'll sing it like I mean it. Give me the words and I'll say them like I mean it. Cos you got my heart in a headlock, you stopped the blood and made my head soft and God knows: you've got me sewn. Danny boy, don't be afraid, to shake that ass, and misbehave. Danny boy, I know you got time, but what are you waiting for. Anyway the dust may just blow away, if you wait for a windy day. But you may find the chance has past you by; I can't do the walk, I can't do the talk, I can't be your friend unless I pretend. So give me the song and I'll sing it like I mean it. So give me the words and I'll say them like I mean it. Cos you got my heart in a headlock, you stopped the blood and made my head soft and God knows: you've got me sewn."
The Feeling. Sewn

9 comentários:

The human who sold the world disse...

Give me the words and I'll say them like I mean it.

Era td q precisava ouvir hj!! Deixou uma leitora feliz!

Fred Neumann disse...

Hey, Caco, obrigado pela visita e que bom visitar seu blog também.
Como a Hanny aí acima, eu também curti esta mesma frase.
Precisamos sempre agradecer às palavras por termos acesso a elas, por lembrarmos de usar as bonitas e combiná-las de forma harmoniosa, né!
E no fim-de-semana, dá Vasco ou Botafogo?
Que pergunta logo pra ti...

Grande abraço,

Fred

Caco disse...

HANNY - É, às vezes a gente pinça meia frase que significa meio mundo para a gente, não? Que bom que alguém ficou feliz com isto! Beijo.
FRED - 100% de acordo. O Vascão sempre está nas minhas orações... bem como todos os meus colegas bloggers... Abraço.

TODOS - Bom fds e stay sensitive.

before sunrise disse...

Eu gostei da frase "you stopped the blood and made my head soft", ja me senti assim muitas vezes!!

Bjos

Anônimo disse...

Caco, deixei comentarios nos seus posts antigos sobre "fragmentos de memoria" e "A felicidade esta em outro lugar". So li agora.

Boa noite.

Caco disse...

SUNRISE - Já os li e respondi. Obrigado. Boa noite & Stay prolific.

Anônimo disse...

Difícil manter a coerência sem perder a originalidade, na tradução da música. Claro, a versão em inglês nem se compara, mas é bom para os não-bilíngües :)

Assisti um filme de época no Telecine esses dias, com a sua querida Scarlett. Não lembro o nome do filme, mas lembrei de você.

beijos!

Caco disse...

MARYOSHKA - Puxa, acho que você está pensando que eu devo ser um daqueles caras tarados, estereótipo do obcecado pela artista! HAHAHA! Eu sou normal (os loucos sempre falam isso...).

Bem, antes postar uma série da Scarlett do que a de alguém insosso.

Obrigado pela lembrança e espero que você tenha gostado do filme.

Beijo & stay naughty.

Anônimo disse...

Não penso não, pelo contrário! Acho que está certíssimo - ela é mesmo maravilhosa!