sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Sexta-feira corporativa

Fui nomeado à revelia como responsável de um assunto. Meu chefe me recomendou que eu removesse meu nome e recomendasse a substituição por um outro - talvez o nome da pessoa realmente responsável. Não tive tempo, não dei prioridade e deixei para fazer na segunda. E hoje, às 5 da tarde estourou a bomba. E quem é o responsável em vigor?

Recebi uma convite para responder uma pesquisa de opinião sobre uma certa atividade corporativa. Oportunidade única de expor minha perplexidade e apontar minha perspectiva do que considero absurdo. Como aquele personagem da TV: 'eu não vou falar, eu não vou falar, eu não vou falar! Eu vou falar!'. Falei (escrevi), construtivamente com o meu melhor português e inclusive lampejos de latim, a minha franca opinião. Corações ficarão magoados e mentes ultrajadas mas, quem pergunta quer ouvir uma resposta, não?

Sei lá se ainda tenho meu emprego na segunda.

2 comentários:

Lena Casas Novas disse...

Ops! Mantenha seu emprego! Nao responde a nenhum pesquisa, pois posso manipular o resultado sem querer, mas ppor pura e espontanea pressão!

Te vejo No Portal

Caco disse...

LENA - 'Too late Marlene'.
Já respondi à pesquisa. Agora é só esperar segunda...