segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Pense diferente

7 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

pense grande, pense alto! avante!

mario disse...

o cristiano ja disse tudo, por isso o blog dele bomba, o cara fala tudo em poucas palavreas!!
Continue me visitando

T+

José Manuel Dias disse...

Imortal... mestre do suspense.
Teoria e prática: duas faces da mesma moeda. Ver no no meu Blogue.
Abraço de Portugal.

Mary disse...

Go with the flow.

Ok, sei que é o contrário, mas lembrei de um pôster que tinha no meu colégio hehe. Eram várias pessoas, numa passeata em frente ao que parecia uma igreja. Em cima desta, no céu, eu sempre tive a impressão de ver um mascarado à la KKK flutuando... vai entender!

beijo

Dona disse...

"Penso, logo existo." Clichê? Talvez, mas René Descarte consegue com propriedade nos fazer questionar, nessa afirmação... tá evidente a minha predileção...vou dar outro exepmlo: "O Pensador" de Rodin...melhorou...

Hieros Vasconcelos Rêgo disse...

Pensar diferente não significa nada para mim. Um assassino pensa diferente de muitos. Um ladrão, um corrupto e assim por diante.

Mas, PENSE DIFERENTE e compre um apple!
Realmente.
se eu pudesse e meu dinheiro desse, pensaria diferente.

Caco disse...

CRISTIANO - "To infinity, and beyond!" Buzz Lightyear.
MARIO - De acordo.
ZÉ - Sim, mestre. Ele é um cara que transformou a teoria cinematografica a partir da prática desde o primeiro filme. E deu no que deu...
MARY - Por que não pensar diferente seguindo o fluxo? Ambíguo? Impossível? Acho que não... tudo é possível para quem acredita!
DONA - Descartes pode ser definitivo em algumas coisas mas ele não consegue explicar aquelas coisas entre o céu e a terra além da nossa vã filosofia.
HIEROS - Perspectiva interessante, acho que não pensei no lado negro da força. Um Apple? É por enquanto fiquemos com nossas maçãs...