quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Minha alma canta, vejo o Rio de Janeiro...

4 comentários:

Dona disse...

Olá! Obrigada pela visita, minha psicóloga é junguiana, citei Freud pois estava falando dos meus medo infantis. Mudando completamente de assunto, você perigrinou à Santiago de Compostella...estou surpresa, primeira pessoa nesse meio bloguístico que fez uma VIAGEM, pois, sempre encontro as que foram à Disney e etc. Um dia irei (não à Disney!), mas antes eu vou para Grécia e me perder nos Templos e ser confundida com a poeira...e depois vc me conta como foi o caminho. Agora, se você me disser que foi pq leu Paulo Coelho, eu vou ficar muito triste (brincadeira), quem sou eu para falar de um Imortal?!
Beijos e vou te linkar.

Kafé Roceiro disse...

Parabéns pela indicação dos melhores lá na Gazeta dos Blogueiros! Te aguardo lá no Kafé Roceiro - Humor e Cinema.

Mary disse...

Sei lá, prefiro Londrina :)

Caco disse...

DONA - Ouvir falar do caminho pela primeira vez lá em 94, mas o destino só conspirou para que eu peregrinasse em 2001. E tudo valeu a pena. Não, o imortal não me inspirou - foi tudo motivado dentro da minha mente insana.

ROCEIRO - Parabéns também para você pela indicação.

MARY - Ok, ninguém é perfeito...