quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Amigas em quimono vão ao teatro

Eu as segui desde a saída da estação de metrô de Ginza. Tagarelavam discretamente e sorriam. Os passos eram curtos e fáceis de seguir. Não resisti. Fim de tarde de um sábado. Apressadas, me levaram à porta do teatro. Será que estavam atrasadas? Pouco provável. Fotografei despreocupadamente e fingi que focava o prédio enquanto elas eram o verdadeiro sujeito da minha foto. Deviam esperar pela 6ª amiga em seu quimono.
Foto tirada por mim aqui.

2 comentários:

Before Sunrise disse...

Linda foto Caco... gostaria de tirar fotos assim, ter a paciencia de captar o momento e a sensibilidade de ver o que faz uma boa foto. Por enquanto aprecio as fotos que os outros tiram.

Andi disse...

Desde que assiti ao filme "Memórias de uma Gueixa" fiquei fascinada por esse universo tão restrito dessas mocinhas...
Por um lado é tão maravilhoso e por outro tão triste e humilhante.

Eu mto das cores, cores fortes, vivas.... Imagens têm que passar sentimento. Dependendo do dia, claro.

Beijos!