quarta-feira, 12 de julho de 2006

I'm not completely useless, you see...

No início desta semana eu estava me sentindo a complete unknown, like a rolling stone. É que, de vez em quando, todo mundo se sente meio que o último dos moicanos. Quando a gente se apercebe disto, a gente fica procurando aquela chance para a guinada de 225°. E aí eis que chegam na minha caixa postal nem 1 nem 2 mas 3 e-mails que, sem a menor intenção do remetente, me fizeram caminhar com o queixo erguido e o peito aberto. Abriu-se um espaço para respirar melhor e entender que ninguém é de todo inútil – pelo menos servimos de mau exemplo.

3 comentários:

Mary disse...

E olha que você nem fica de TPM :)

Caco disse...

HA É verdade!

Before Sunrise disse...

Caco, sacode a poeira!!! Ouvi isso de alguem esses dias e segui o conselho... vc seguiu tambem? Espero que esteja mais animado e se sentindo menos so... Eu tenho meus altos e baixos e assim vou levando a vida... que nao eh de toda ruim nao!!!